sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

* Planner das Lhamas 2017*

Após alguns dias trabalhando em um planner bonitinho, hoje eu vim aqui mostrar pra vocês, o plannerzinho que eu fiz pra 2017! Apesar de estar tarde demais pra colocar um planner,  vim aqui deixar uma explicaçãozinha: Eu fui viajar, então não consegui faze-lo para antes do ano novo :/

Só pra deixar claro, não fiz esse planner porque eu não gostei do que eu comprei, mas sim por pedidos da minha best friend.

O planner ficou simplezinho, mas nele tem coisas tipo:
Planejamento do mês
Decoração para divisória de cada mês
Identificação
    Dentre outras coisas


    Pra poder vê-lo completamente, clique AQUI! 

    Também pode baixar em pdf, clicando nesse banner: 
    Download Planner Lhama 2017

     Espero que tenham gostado, tchau! Resultado de imagem para favicon kawaii

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    <3 Poste um comentário a vontade! <3